Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

FECEF de todos os cantos, recantos e encantos

Se há um evento capaz de reunir pessoas dos mais diversos pontos do país em torno de uma única ideia, este evento é o FECEF. Transitando pelos corredores da UNIFRAN, ouvia-se os mais variados sotaques que, em virtude da convivência, acabavam por mesclar-se tornando-se uma espécie de "língua geral" que servia para expressar sentimentos de paz, amor, fraternidade e arte, reflexo da linguagem universal que não tem nome, mas que todos são capazes de compreender.
Este ano o FECEF contou inclusive com participantes que cruzaram o oceano repetindo o caminho feito por navegadores antigos, mas desta vez a viagem de descobrimento tinha um objetivo ainda mais nobre: o fortalecimento de laços repletos de energias benéficas.
As cidades presentes foram as seguintes: Aparecida de Goiânia, Araucária, Bebedouro, Belo Horizonte, Blumenau, Brasiléia, Brasília, Campinas, Campos dos Goytacazes, Carapicuíba, Curitiba, Duque de Caxias, Fazenda Rio Grande, Florianópolis, Fortaleza, Franca, Goiânia, Ilha do Governador, Itaipava, Manaus, Méier, Mesquita, Mesquita, Natal, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Palhoça, Passos, Pinhais, Poços de Caldas, Praia Grande, Resende, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Santos, São Bernardo do Campo, São Gonçalo, São João de Meriti, São José dos Pinhais, São Paulo, Serra, Taubaté, Uberlândia, Vale de Cambra (Portugal), Vila Velha e Vitória.
Não podemos nos esquecer que desde 2009 uma nova cidade surgiu no FECEF, resultado da interação entre participantes de Vila Velha e Goiânia: VILÂNIA!

Caravana Rio-FECEF
Amanhã: As apresentações artísticas deste 13º FECEF!


Um comentário: