Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cialemarte no 13º FECEF

Encerrando esta série de textos sobre o 13º FECEF, falaremos da participação da Cialemarte nesta edição do evento.
Estivemos presentes de várias formas em Franca. Seja peal participação de membros ativos, seja pela presença de antigos componentes, várias caras da Cialemarte foram vistas pelos corredores fecefianos.
Dentre os antigos componentes (eternos Cialemartes) estavam lá Luis Guilherme, Lais Nascimento (infelizmente não conseguimos uma boa foto dela), Beatriz Ferreira e Letícia Prado (ambas hoje participantes do Grupo Crisálida), Cláudia Naira (que voltou a morar no Rio a pouco tempo), Larissa Prado, André Moriarte e o querido amigo Victor Sá, que hoje mora em Minas Gerais e participou do Festival com a música "Do lado de cá do universo".
Já dentre os membros ativos da Cialemarte, estiveram presentes Paloma Fersosi, Anderson Daltro e Glaucio Cardoso.
Paloma Fersosi, que tem formação em balé clássico, participou ativamente das oficinas relacionada à dança, marcando presença nas de Danças Circulares e Concepção Coreográfica Interativa.
Anderson Daltro, hoje morando e São Paulo, mas plenamente integrado ao trabalho, foi o responsável pela Caravana Rio-FECEF, que levou 96 cariocas às terras francanas.
Glaucio Cardoso, diretor da Cialemarte, teve oportunidade de apresentar uma comunicação como parte do estudo "Espiritismo, Arte e Responsabilidade Social". Sua comunicação intitulou-se "Diálogos, Trilhas e Tradições", mesclando experiências pessoais a reflexões sobre a necessidade de aquisição cultural por parte do artista e o estabelecimento de contatos com a cultura não espírita. O texto base desta comunicação pode ser obtido clicando AQUI e o arquivo da apresentação em Power-Point pode ser baixado AQUI.
Mas a principal mostra da presença da Cialemarte neste FECEF foi no último dia, quando foi exibido o vídeo "SONHANTES", uma homenagem nossa aos organizadores do FECEF e que pode ser assistido AQUI.

Anderson Daltro e Glaucio Cardoso

Claudia Naira

Vitor Sá
Larissa Prado, Luiz Guilherme, Paloma Fersosi e André Moriarte

Beatriz Ferreira e Letícia Prado

Diálogos, Trilhas e Tradições

Assim terminamos nossas matérias sobre o 13º FECEF. Esperamos que tenham gostado e já fazemos a promessa de estar no 14º, desta vez fazendo atualizações diárias durante o evento.
Abreijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário