Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

De volta à ação

Olá amigos da Cialemarte!
Neste domingo (22/02) demos reinício às nossas atividades. Geralmente nosso recesso termina no início do mês de fevereiro, mas a data do carnaval e alguns compromissos de membros do grupo fizeram-nos adiar o retorno este ano.
Para marcar a retomada do trabalho, produzimos uma obra coletiva como forma de materializar as mensagens que desejamos transmitir em nossa arte.
Confiram as fotos e não deixem de comentar!






2 comentários:

  1. Nós, do Centro Espírita Luz e Caridade (em Olaria), realizaremos um festival nomeado Luz na Arte, no dia 15 de novembro às 15h, com o tema "Luz, Arte e Ação!". Com o intuito de promover a arte e a integração espírita, haverá pintura, música, literatura, teatro e etc. Gostaria de saber se estão interessados em participar. Teríamos o imenso prazer de tê-los conosco nesse evento tão bonito.
    Grata desde já,
    jessicarocha097@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nós, do Centro Espírita Luz e Caridade (em Olaria), realizaremos um festival nomeado Luz na Arte, no dia 15 de novembro às 15h, com o tema "Luz, Arte e Ação!". Com o intuito de promover a arte e a integração espírita, haverá pintura, música, literatura, teatro e etc. Gostaria de saber se estão interessados em participar. Teríamos o imenso prazer de tê-los conosco nesse evento tão bonito.
    Grata desde já,
    jessicarocha097@gmail.com

    ResponderExcluir