Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

11º AME

      No último fim de semana (25-26/08) aconteceu a 11ª edição do AME (Arte Movimento Espírita), no C. E. Humildade e Amor, de Irajá. O evento foi maravilhoso, como sempre, contando com a participação de artistas do Rio e de outros estados. E pelo segundo ano consecutivo o AME teve como mestre de cerimônias o diretor da Cialemarte, Glaucio Cardoso (que está preparando um texto sobre o evento para seu blog pessoal), além da presença de outros membros: Adinozélia Varella, Lorena Varella, Anderson Daltro e Luise Cardoso.
Confira algumas imagens dentre as centenas que já circulam no facebook.












domingo, 12 de agosto de 2012

Cialemarte na Mocidade Espírita Leopoldo Machado

A Cialemarte esteve neste último sábado (11/08) no Centro Espírita Leopoldo Machado para a realização de uma oficina de arte com o tema geral "Teatro, Espiritismo e Leopoldo Machado", como parte das atividades da Mocidade Espírita da casa, que está iniciando os trabalhos de um grupo de arte espírita.
O encontro foi dividido em duas parte. Na primeira os membros da Cialemarte dirigiram os jovens da MELM na criação, montagem e apresentação de um sketche cuja temática girava em torno da mediunidade.
Na segunda parte, o diretor da Cialemarte, Glaucio Cardoso, fez breve exposição sobre o tema geral da oficina.
Agradecemos ao membros da MELM pela acolhida calorosa e pelo carinho.




MAIS FOTOS